Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 5 de fevereiro de 2012

MAIS  QUE  UMA  SIMPLES  FASCINAÇÃO...

O que me impede de enlouquecer
Nessa angústia de não ter você
E a saudade tão voraz
Me avisa que é um dia a mais
Longe do meu bem querer
Sem a tua voz já não posso viver
Sem a risada que enfeita os meus dias
Teu olhar, a luz da minha manhã
Estrela solitária que brilha no meu coração
Escalo o Everest  pra não ficar sem essa paixão
Movo o mundo, o espaço, o universo, só pra te amar
Porque meus dias simplesmente não tem nexo
Sem você a me fascinar...

FASCINADAS POR POR TI, FERNANDO FAKRI  SOROCABA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário