Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 18 de março de 2012

 
Poemando  pro Sorocaba
 
Como te explicar
Que o meu amor por você aumenta a cada dia
Nem sei como nem por que
Mas  dentro de mim
Minha alma se revolve de emoção
Meu coração pula de alegria
Uma euforia somente entendida
Por quem um dia amou alguém
Mas sei bem que estás distante de mim
E nessa distância te amo mesmo assim
Da forma mais eterna e verdadeira
Sou aquela que todas as noites pensa em você antes de dormir
Sou aquela que acorda sorrindo por você existir
Sou eu quem pensa em ti a cada momento
E é assim que te vejo em meus sonhos
É assim que te levo comigo aonde quer que eu vá
Só quero um dia te abraçar e  te dizer
Que não preciso estar junto pra estar perto
Do fim ao começo do dia
Tua lembrança me faz companhia...
E assim vivo e respiro esse amor
PORQUE...
NOSSO AMOR NASCEU FOI PRA FICAR
E EU VOU TE AMAR, FERNANDO FAKRI!!!
@janinebaianinha
18/03/2012
1
8

Nenhum comentário:

Postar um comentário