Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Meu amor
Nada mais que uma louca saudade
Me faz te escrever
Quando me invadiu essa vontade
Não pude conter
na verdade não foi importa há quanto tempo te conheci
e sim a intensidade dos sentimentos
que eu aprendi a sentir com  você
que marcou pra sempre minha existência
e me deixou nessa carência de te ter
és a lembrança que me faz viver
a melhor coisa que já me aconteceu
o melhor presente que a vida me deu
o sorriso  que devolveu a esperança a essa vida sem amor
não sabe o bem que fez ao meu coração
disso tenho toda a convicção
sei que esses versos não irá ler
guardo pra mim o que não posso falar pra você
ou talvez um dia eu possa...
te amo Fernando Fakri
@janinebaianinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário