Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Só não muda o meu amor por você... Sorocaba!!!


Se eu soubesse como te dizer
Mas  deixo a canção falar por mim
Na emoção sem fim
Que ela traz
Essa paixão me refaz
Me completa
Acerta em cheio esse peito meu
Indefinível, invisível como o som
Toma conta do meu ser
Como o rio invade o mar
Uma música, uma lembrança
Traz de volta meu sonho de criança
Meu conto de fadas até o final
Agora parece tão real
Meu coração afinado
Começa a bater descompassado
Doce e delicioso desequilíbrio
De amar assim sem explicação...
Amo você, meu Fernando Fakri...
@janinebaianinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário