Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Com muito orgulho completamos  06 meses de oficialmente ....
“FASCINADAS” 26/07/2011

“quando um sentimento desse tipo aflora , a gente tem que amar até o final...”, até o finaaaaaaaaaaaaaaal


Amor que carrego em mim
Que me acompanha
Me faz um bem sem fim
Meu sonho mais real
minha realidade mais sonhada
Meu conto de fadas história sem final
Ausência mais presente
Insanidade mais normal
Dias sem nexo que passam todos iguais
Doçura amargando na saudade
Eternizou no meu coração
E sei que dele não sairá....

É você,  FERNANDO FAKRI DE ASSIS...
         Você é tudo pra gente...
Já dizia Shakeaspeare , “o amor tem razões que a própria razão desconhece”, é assim que te amamos...SOROCABA!

És fascinação, amor








Nenhum comentário:

Postar um comentário