Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Soroka

É simplesmente por ele que eu estou aqui, lutando contra o mundo todo, se preciso for, apenas para provar que o meu amor é, acima de tudo, verdadeiro. Ainda não tive a oportunidade de abraçá-lo e dizer o quanto eu o amo, mas enquanto escrevo, sinto que estou aliviando um pouco tudo que está aqui na minha garganta, pronto para ser dito a ele. Mesmo que quando eu o encontre, não diga nada do que escrevi aqui, pois certamente nada passará pela minha cabeça no momento. Não me importo que ninguém leia, eu só quero pder escrever. “É difícil expressar o que sentimos em palavras, mas quando eu escrevo pra ele, eu escrevo sorrindo.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário