Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

vou te amar até meu último respiro



Eu nunca imaginei que você se tornaria tão importante pra mim. Ao mesmo tempo, parece que eu sempre soube que você seria o meu anjo. É confuso isso. Eu só encontro a paz que preciso em você. Tua voz, teu sorriso, teu olhar são tão meus. Como eu disse, és o meu anjo. Então, nada mais justo, do que eu lhe agradecer. Agradecer por sempre me fazer acreditar quando todos me diziam que os sonhos não tem valor. Por possuir palavras tão acalmantes. Por mostrar a mim, que ainda vale a pena continuar. E se eu posso lhe confessar, no começo, eu tentei te esquecer ou ignorar esse amor, mas uma parte de mim sabia que eu iria acabar me tornando depende de você. Eu descobri que és uma das poucas pessoas que consegue me arrancar sorrisos, mesmo não estando presente. Eu me lembro exatamente de quando me apaixonei por você, dos primeiros sorrisos seus - mesmo não sendo direcionados a mim - . O que importa é que eu não vou te abandonar. Não importa o que o futuro traga, meu coração será eternamente seu. Talvez você seja um presente que eu ganhei. Um presente que não veio com embrulhos cuidadosamente feitos e nem remetente. Você não sabe quem eu sou, e nem precisa saber. Você simplesmente me faz sorrir, e acho que isso já é o suficiente. Talvez um dia, você leia todas essas linhas tortas e insanas dedicadas a ti. E mesmo que esse dia nunca chegue eu só tenho a agradecer. Obrigado, de verdade. Eu realmente preciso de você. E se algum dia me obrigarem a viver sem você, eu não faço. Não consigo. Eu necessito das tuas palavras. Eu necessito dos teus sorrisos. Eu disse, você é um anjo para mim. Um anjo que nunca deverá sair da minha vida.  Obrigada pelos sorrisos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário