Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Memórias do Coração


Ver-te nesse sol que me concerta.


Respirar a felicidade.


Senti-la entrar na sombra e ofuscar o negro tingido.


Leio as memórias do coração. Os meus olhos nos teus.


Ver-te sem nevoeiro. Olhar para dentro de ti: conhecer-te. E tenho a carícia a agradecer as lágrimas que se foram. E vive-me o calor de sorrir. Sorriso verdadeiro. Meu. Teu. Nosso: nos lábios um do outro.


Espelha-se as conversas: a vontade de presença. E estou a sorrir ao ler-te de novo. Ao saborear nos lábios o alívio.


Ao abraçar no olhar o amor. Ao sentir o coração ressuscitar de felicidade. Sorrio pelo sorriso que nos pertence. Pela beleza de te ter comigo. Estás no coração que é aceite pelo pensamento.


SOROCABA EU TE AMO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário