Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carta para você


Eu quero te abraçar pra sentir que você é real e de um modo que eu tenha um pouquinho mais de você em mim. Quero acabar com essa sua ausência e depois relembrar esses momento para sempre. Quero mais um bom motivo pra prosseguir. Quero um espaço curto entre o eu e você que insisto em chamar de “nós”. Já estou cansada de buscar explicações pra isso, agora eu apenas sinto. E o que sinto é essa coisa estranha e ao mesmo tempo doce que chamam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário