Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Te Amo Incondicionalmente


A noite chega em silêncio,
A brisa vem tocar meu rosto.
Olho para as estrelas e nelas vejo sua imagem...
Fico imaginando como seria
Poder passa a noite junto a ti.
Vejo você saciando meus desejos,
Acariciando meu corpo,
Dizendo que me ama.
Você me deixa louca,
Tira a minha calma.
Não sei até onde esse amor vai me levar,
Não posso imaginar-me sem você
Seu beijo me faz delirar,
Seu abraço me acolhe,
Seu sorriso me devolveu a perdida alegria,
Seu cheiro está em mim.
Pode passar os dias, meses e anos,
E ninguém vai tirar-me de você,
É com você que eu quero ficar,
É de você que eu preciso.
Resumindo…
Você é a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário