Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 20 de dezembro de 2011








Meu amor,

Não pense que eu lhe envio estas mensagens apenas por mandar sem sentimento nenhum . Na verdade, a certeza de que você é o homem da minha vida está no meu coração todos os dias!
Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma menina completa ao pensar que eu tenho o ídolo mais merecedor que já existiu o meu Fernando Fakri de Assis . Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que pensar qui eu Te Amo . 

Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. 

 Esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dizer .

              Sorocaba Te Amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário