Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Você e mais ninguém

Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença.


Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada!


Não sei ao certo até quando durará meu amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar...


Só sei lhe dizer que você e mais ninguém é o amor da minha vida , e isso já vale por tudo ...


Amo-te e desejo que você sempre esteja conquistando seus sonhos mais e mais , do mesmo modo que estou correndo atrás do meu sonho 


Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar amando você . 


Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você ! Amo Você Sorocaba







Nenhum comentário:

Postar um comentário