Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Sorocaba , a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro pensar em você,


Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
você , 24 horas só pensando em ti meu amor ,
porque a cada dia que passa eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para o meu amor por você 
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Mando está mensagem só para dizer da gratidão a você só pelo simples fato de você existir ,
e que eu nunca o esquecerei.

Fernando Fakri de Assis Eu Te Amo My Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário