Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FESTA DE PEÃO...

Emoticons de rodeio emoticon esporte cavalo peão country rodeio 


 É o que acontece no meu coração toda vez que te vejo
Coração como touro que saiu do brete dispara
Não foge à luta e encara
Mas é derrubado cada vez que tenta dominar
Eu vencida sei que  é impossível controlar
Meu coração  quer e eu não posso negar
 Que  o amor veio pra me laçar
Coração preso foi derrubado em inesperada queda
Naquele olhar que me acertou
Sorriso que me cativou 
Fogos e palmas ao vencedor... 
FERNANDO FAKRI, COMO TE AMO!!!

@janinebaianinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário