Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

        

Não consigo mais te esquecer sabe por que , você me Fascinou a 8 meses atrás

você é a luz da minha vida e o brilho do meu olhar ....

Minha vida conspira em torno de você , vc não é chocolate mais é um

Diamante Negro sem vc minha vida não tem sentido ...... Intão vem ,

vem fica do meu lado Coração ♫ ...


                    Você me ajudou  ver a vida de outra maneira !! Aah eu Amo Você ...


                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário