Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 14 de agosto de 2011

Sorocaba, o cowboy do amor do...

 COWBOY DO AMOR
composição: Wilson Batista/ Roberto Martins
Quando monto em meu cavalo e jogo o laço 
prendo logo, prendo logo o coração
sou cowboy, gosto muito de um abraço
 mãos ao alto,e não vai dizer que não

Eu sou vaqueiro 
capataz de uma fazenda
nas horas vagas também toco um violão
e o meu cavalo é ensinado
levar bilhetes para a filha do patrão...

te amo Fernando Fakri
meu cowboy do amor , meu campeão!!!
@janinebaiannha




Nenhum comentário:

Postar um comentário