Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


fHOMENAGEM À “FESTA DE PEÃO DE BARRETOS” 
- a melhor! -



O peão laça o touro
Que teima em resistir
Luta feroz, vencido e vencedor
Meu coração não pode fugir
Na arena, a magia
Festa e fogos dentro de mim
Emoção sem fim
Oito segundos de pura fascinação
Os olhos que ali se fixam
São os olhos que sempre vão te amar
Coração que ali quer morr
Na coragem desse peão
Que laçou meu coração
Sem chance de salvação
Eu só amo o meu peão, Fernando Fakri Sorocaba...
@janinebaianinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário