Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


TEUS SEGREDOS... VOU APRENDER A DECIFRAR!!!

Teu sorriso é um verdadeiro perigo
Não sabe o que ele faz comigo
Sorriso lindo que esconde segredos
O que estará a esconder?
Ah, o que eu não daria pra conhecer
As profundezas desse ser
Como pode um sorriso me render
Você me ganha sempre assim
Seu sorriso resolve tudo no fim
Tudo que há de mais belo
Toda a minha alegria
É ver você sorrir pra mim
É ter você por perto
Me acostumei assim
Se você não está, nada tá certo
Minha constelação particular
É teu sorriso a me iluminar
Meu paraíso, tudo que eu preciso
É melhor se acostumar
Pois seu sorriso não pára de me inspirar

te amo tanto Fernando Fakri q tu nem sabe...
@janinebaianinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário