Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Meu verso, minha rima
verso que rima com paixão
melodia que toca meu coração
estrofe mais bonita
beleza  mais infinita , não há...
pena que o som do meu amor não pode te alcançar
a distância entre nós não permite nem gritar

peço pra uma estrela te tocar...
pra ela te acompanhar e te cuidar
e te fazer saber do meu amor
já que com você não posso estar
quem sabe um dia eu possa te olhar e te falar:
YOUA RE THE MUSIC IN ME!!!!!!!!!!
 
É VC , SOROCABA!!!!!
@janinebaianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário