Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 30 de julho de 2011

MEU GRITO...

Amor que me dilacera o peito
Faz minha alma sangrar de saudade
Me faz querer voar dessa cidade
Rumo a um lugar  que me dê felicidade
Esse lugar chama-se  VOCÊ
Sobrenome: ESTAR  COM  VOCÊ
Amor que enche meus olhos de lágrimas
E esvazia meu coração dos ressentimentos
Só a paixão encontra seu ninho nesse pensamento meu,
Que é só teu...
Coração que não mais me pertenceu
Não se contém
E não mais me convém
Meu  sentimento  dominar
Por  isso quero ao mundo gritar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário