Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fernando Fakri de Assis

AH, FERNANDO SE VOCÊ FOSSE...

Se você fosse um verbo, seria emocionar
Se você fosse um substantivo, seria AMOR
Se você fosse uma interjeição, seria “bravo”
Se você fosse um preposição seria “com”: com talento, com dedicação,
com você tudo é possível
Ou poderia ser outra preposição: “além de”, além da vida  o meu amor por você...
Se fosse uma conjunção seria “e”: eu e você
Se fosse um artigo seria “o”: o meteoro!
Se você fosse um asteróide,seria um meteoro,
mas daqueles que flutuam pra sempre, sem nunca ceder à força da gravidade
Do meu conto de fadas, você é o príncipe
Da minha constelação, és a estrela maior
Da minha poesia, você é o verso,a rima e a inspiração
Da canção, você é tanto a letra como a melodia
Da minha história, você é a reticência(...),
porque nunca terá fim o meu amor por você...
mas também você seria o beijo do final feliz...
Se você fosse um sentimento, seria paixão
Se você fosse um bicho, seria um bem-te-vi, afinadíssimo cantador das florestas
Te amo em todas as classes gramaticais
Pois ao te conhecer, encontrei a fórmula do amor...

(Poema dedicado ao criador do maior hit dos ultimos anos,Sorocaba)

criado por @janinebaianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário