Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fernando Fakri de Assis *-*


FERNANDO , SUA VOZ ME ACALMA...

Ouço a tua voz q me acalma
Onde alimento minha alma buscando você
Minha estrela preferida
Luz da minha vida
Sol, luz e alegria
Nuvem  de amor que me contagia

Fada-homem cheio de magia
Amor e sonhos de amor
Milhas distante de ti
Vendo meu horizonte distante
Não sei o que sentir
Não sei como  prosseguir
Se  a sua voz foi feita pra eu ouvir
A única voz que me acalma a alma

Te amo, Fernando Fakri!!!!!!!!!!!!!
CRIADO POR @janinebaianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário