Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 19 de junho de 2011

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JULIANA...




Certas coisas que acontecem na vida da gente,
A gente queria ter uma MÁQUINA DO TEMPO pra poder voltar atrás
Mas o que fazer se a vida segue é pra frente?
Na BOLA DE CRISTAL a cigana viu que eu ia sofrer,mas eu não acreditei
QUE RAIVA QUE DÁ, nem me preparei
Eu era ESTRELA SOLITÁRIA até encontrar JULIANA
Uma dia na praia me afoguei e ela me salvou
Fez BOCA A BOCA em mim e a gente se apaixonou
Deusa linda DA COR DO PECADO me enfeitiçou
Foi mais forte que A FORÇA DE UM FURACÃO
Essa paixão que me pegou
Numa NOITE ENLUARADA meus SONHOS realizou
Meus SEGREDOS decifrou
Nossa relação era assim:
As vezes bancava a DELEGADA pra cima de mim
Bancava A LOUCA mandava eu VOLTAR LÁ PRO MEU LUGAR
E eu avisava: PARA COM ESSA MARRA,muié!
A gente brigava e se reconciliava
Quando ela dizia, VACILEI, mas VEM FICAR DO MEU LADO , coração!
Não resisitia, não dizia , mas pensava:
- tu é PAGA-PAU, ME ENGANA, mas  AH! COMO EU AMO VOCÊ!
E assim caía em seus braços de novo
Nosso amor era lindo e avassalador feito um METEORO
Dei a ela o nome do amor...
Me sentia CELEBRIDADE ao lado dela
O CHEVETÃO eu troquei num golf GTI
Só pra gente passear por aí
Tão apaixonado não acreditava
E as vezes perguntava: POR QUE TÁ COMIGO?
Ela dizia: você é a LUZ DA MINHA MANHÃ,
Viver sem ti não consigo!
Não havia OURO E DIAMANTE que brilhassem mais
Que os olhos dela...
Não reconhecemos o valor até ver a luz escapar pela janela
Até perder
O amor que eu pensei que fosse durar a vida toda,ATÉ O FINAL
Mas ela me JOGOU NO LIXO de vez
No dia 06 DE JANEIRO DE 2003
O mundo parou, ela me abandonou
DESORIENTADO a vi partir
Foi embora pra MADRI e nunca mais voltou...


Criado por : Janine

Um comentário: