Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mãe do cantor Sorocaba conta detalhes da vida do Cantor









Solteiro, 30 anos de idade, 1,94 de altura, 90 quilos, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, tem aproveitado o assédio das fãs. "Meu filho é namoradeiro", disse a Veja São Paulo a mãe do cantor, Renata. Em reportagem publicada na edição desta semana, a revista traça um perfil do artista, autor de cinco dos maiores sucessos das paradas sertanejas do momento, entre eles Tô Passando Mal e Teus Segredos.

O nome verdadeiro de Sorocaba é Fernando Fakri de Assis, curiosamente o mesmo do parceiro de dupla. Os dois se conheceram quando o paulistano, nascido no bairro do Morumbi, foi estudar agronomia na Universidade Estadual de Londrina, no Paraná. Conheceu Fernando e a partir daí começaram a fazer músicas juntos. O apelido de Sorocaba foi dado por causa das constantes visitas que ele fazia à cidade do interior paulista.

Segundo a pubicação, Sorocaba é vaidoso. Só de botas tem uma coleção de sessenta pares, além de uma lista de "acessórios country" que inclui dez chapéus, quinze violões, trinta  bonés e dez fivelas. Ao falar sobre seu sucesso, que inclui além da música, o investimento em uma balada de música contry chamada Wood's, no sofisticado bairro de Vila Olímpia, na capital paulista, o cantor é objetivo: "O segredo é ser popular, sem recorrer a clichês", afirmou à revista.

A receita de Sorocaba parece estar dando certo. Entre 2009 e 2010, ele subiu da 13ª para segund aposição no ranking de artistas que mais arrecadam com direitos autorais no Brasil, perdendo apenas para o mineiro Victor, que faz dupla com o irmão Leo e que permanece no topo desta relação, segundo Veja São Paulo, nos últimos três anos.

O sucesso tem dado bons frutos a Sorocoba. De volta a sua cidade natal, há um ano e meio ele se mudou para uma casa de três andares no sofisticado bairro Jardim Lusitânia, na cercanias do Parque do Ibirapuera. Além disso, ele tem seu próprio avião, um King Air C90, e um ônibus personalizado com imagem dele e de seu parceiro.

2 comentários:

  1. Só uma correção ele não tem 1,94, deve ter algo de 1,80 a 1,82 ele é bem mais baixo que Léo Chaves que tem 1,92!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Rodrigo faro tem 1,85 e dá pra ver nas entrevistas que ele é mais baixo que o Sorocaba

      Excluir