Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 19 de junho de 2011

Fernando !!




 F de fazendo poesia....

F ácil te amar
Forte, bem mais forte que a força de um furacão
Falar é pouco pro muito que sinto
F aceiro, de mansinho feito onda levou meu coração
F osse mais dificil não gostar não estaria agora a suspirar tentando te esquecer
Faria do teu mundo o meu mundo, dos nossos corações um só e de cada letra uma melodia
Fechou meu coração pro restante das existencias
Fez do teu amor meu único planeta habitável
F ogo do amor que incendiou meu peito com paixão
F lecha certeira pra matar
F anstaticamente mais lindo e brilhante do que todas as constelações desse universo
F olha ao vento sou quando a saudade me acusa a distancia
F ilosoficamente inexplicável
F isicamente indescritivel matematicamente incalculável,geograficamente localizável...
F elicidade tem teu nome: FERNANDO!!!!!
criado por @janinebaininha


Um comentário: