Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 28 de junho de 2011

MINHA INSPIRAÇÃO:  FERNANDO FAKRI


Como o sol nunca deixa de brilhar
O sol da minha vida é poder  te amar
E se não faz sentido as coisas que escrevo
É porque é mais do que consigo rimar
Desculpe se as vezes não encontrei as palavras certas
Se não disse o o que realmente queria dizer
Mas não teria fim se eu fosse explicar
Tudo que sinto por te amar
E como é grande esse querer
Me falta um pedaço sem você
Por mais que fique sem te ver
Meu pensamento te segue e nunca te deixa
A distância maltrata mais não destrói
Só machuca e dói
Queria achar os termos certos pra te dizer ao certo  o quanto te amo
Mas como isso é impossível de conseguir meus versos nunca terão fim
Porque é infinito o que sinto por ti...


                                              escrito por @janinebaininha




Nenhum comentário:

Postar um comentário