Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 29 de junho de 2011




“ Um anjo cantou pra mim”






Um anjo cantou pra mim
Meu coração acelerou assim
Sua voz
Sua face
Como se em minha alma falasse
O amor entrou em mim
No meu sonho
 Com olhar risonho
Meu sono vem embalar
É doce o meu ninar
E feliz posso acordar
Porque um anjo cantou pra mim
O meu coração que chorava
Minha alma que clamava
Enfim encontrou impulso pra saltar
E bem mais longe quero ir
Pra voltar a sonhar
Te ouço e feliz posso dormir
Com um anjo cantando pra mim
Quem dera que não fosse um sonho
Quem dera que a tua voz viesse meu sono despertar
Preciso que a tua voz esteja ao meu lado a me confortar
Pois aprendi a sonhar
E não quero mais acordar
Porque um anjo cantou pra mim...

criado por @janinebaianinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário