Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fernandos

“Fernandiando” o amor...
Favo de mel
Fonte da minha inspiração
 Fresta de luz que entrou pela janela
 Fazendo-me sorrir
Furacão de emoções a me invadir
Falei pra ele que o que o que sinto é infinito, mostrei pra ele que do meu lado é o paraíso
Fulgaz e passageiro foi o meu esforço inútil pra não pensar em ti
Fraco não é o laço que me prendeu
Foi pra valer, até o final
Fitei sem poder me desembaraçar  
 Festa de alegria pro meu coração, mais parece festão de peão...
 Falar não alcança quando se vive noite e dia numa nuvem de paixão
Fim” é uma palavra que o meu dicionário do amor não conhece...
criado por @janinebaininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário