Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Chega de teorizar
De tentar definir um sentimento inexplicável
Ao mesmo tempo é inevitável não falar de ti
Pois essa inspiração
Impetuosa feito um maremoto
Não me dá tempo pra pensar
Me calar já não consigo
É como parar de respirar
Se você  soubesse...
Garanto, muito feliz ficaria
Pois sou assim de nascimento
E nada me mudaria
Pra que buscar uma explicação
O amor é poesia
E enfim encontrei em você minha inspiração
Pois você é tudo pro meu coração...
Fê Fakri  do Fc Fascinadas!!!!!
 por @janinebaianinha




Um comentário: