Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 23 de julho de 2011




FERNANDO FAKRI...

Posso te falar da minha solidão
Da realidade dentro do meu coração
Em como é dificil ficar sem te ver
Do medo de te perder pra sempre
O quanto pensei e penso em você
todos os dias, todas as horas,
posso até dizer que te esqueci
só pra não  admitir tudo que me faz sentir
posso te falar das coisas mais banais
das trivialidades que se lê nos jornais
posso te falar da espera sem fim
de espiritualidade,ausência e coisas assim
e do quanto que eu queria você pra mim
posso te falar que te amo milhões de vezes
e nada disso dirá ao certo
tudo que eu sinto por você

@janinebaianinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário