Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Um anjo veio me falar... (FERNANDO)

Quem é esse doce anjo
Que com voz suave me acalenta
Foi apenas um sonho que tive
E apenas em minha memória vive?
Ilusão ou delírio cheio de poesia
Do suave cantar que me dizia
As vezes quando desaparece assim
Leva toda a poesia pra longe de mim
Não se vá, meu doce anjo
Meus ouvidos continuam a esperar
O doce som do teu cantar
Se for sonho, não quero acordar
Seus braços a se movimentar
Parecem asas se abrindo com o seu falar
Asas para minha liberdade
Sua voz é poesia a me ninar
Me fez até querer voar
Vem, meu anjo
E faz tranqüilo o meu sonhar com o teu cantar
Pra que eu esqueça o pesadelo
Da realidade ao acordar
Com a poesia que vem da tua voz
A voz mais doce que Deus pode criar...

por @janinebaianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário