Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 2 de julho de 2011



“UM PEÃO LAÇOU MEU CORAÇÃO”

o amor e o rodeio
tem muita coisa de igual
são oito segundos apenas
pra derrotar o seu rival
são oito segundos
pra saber o vencedor
e em muito menos tempo
conquistaste  o meu amor
o peão laça o touro
o amor , o coração
me encontro assim laçada
pelo amor de um peão
forte como uma laçada
assim é o amor
pega de surpresa sem escapada
ele é o vencedor
enquanto ele laçava
meu coração se entregava
nem percebia a derrubada
o peão a vitória dedicava
mas era a mim que ele laçava
sem saber...
um cowboy me laçou sem eu perceber...
te amo, meu peão Fê Fakri !!!!!!!!!!

criado por @janinebaianinha 02 jul 2011






Um comentário: