Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de julho de 2011

INCOMPARÁVEL AMOR
(Fernando Fakri)
 
Nada pode me fazer um bem maior
Nenhum remédio pode me curar
Tanto quanto ouvir tua voz
Nenhum amanhecer pode me fazer tão feliz
Nenhuma jóia brilha mais
Nenhum coração bate tanto
Nenhuma fonte da juventude me faria mais criança do que você me faz
Por isso preciso da sua voz na minha vida
É como o ar que eu respiro
É o cigarro que o fumante promete largar a cada segunda-feira
Automático como abrir os olhos
É assim que necessito
Se não posso ter sua companhia, pelo menos ouvir tua voz
É isso que você é pra mim
E muitas coisas mais que eu não saberia definir
É língua que nenhuma explicação do mundo saberia  traduzir
Pois preciso de você, da  sua voz,
Sempre e pra sempre em minha vida
Como for, quando for, onde for
Você é o sol
sem sua voz minha vida não teria luz e calor
pois  minha vida é viver de você
sua voz alegra meu viver!!!!!!!!!!

 t amo tanto...
por @janinebaianinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário