Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 3 de julho de 2011

 

JANINE  (IRECÊ-BAHIA)
03/2009
Pena que a gente nunca consegue determinar ao certo o momento exato em que a paixão entra no nosso peito pra ficar...Hoje ,como sempre, tava assistindo o programa “Rota Sertaneja” e vi um tal de Fernando e Sorocaba. Confesso que eu já tinha ouvido aquela música “paga-pau” em algum lugar, mas não sabia quem eram os cantores. Gente, eles apresentaram um gurizinho chamado Luan, muito bom também, mas o Sorocaba é daquele tipo de cara que da primeira vez que a gente vê a gente fica perplexa se perguntando : onde você estava esse tempo todo? Tocando violino, gaita, meu Deus... e que voz! Sei que não tive culpa , mas sabe aquele arrependimento de não ter conhecido há mais tempo?Xonei agora, meus sábados não serão mais os mesmos...
10/2009    11/2009
A “BALA DE PRATA “ me acertou definitivamente... aow modão
12/2009
Em pleno dia,eu tava passando na rua , fui abduzida pelo som, quando percebi tava lá pertinho só pra ouvir a dupla Rony e Ronaldo cantando  “é bala de prata acerta pra matar”...
02/2010
É duro ter q se conformar com os covers que imitam até o chapéu dele... mas eu já sei tocar “bala de prata” no violão!

07/2010
Eu e minha sobrinha de 5 anos dançamos juntas na HOMENAGEM AO ARTISTA pro Fernando e Sorocaba. Quando cantou METEORO minha sobrinha se soltou, pulamos e cantamos muuuuuuuuuito!
09/2010
Ai ai ai , essa música “MADRI” é mesmo linda, igual ao Sorocaba... o especial da Eliana foi demais, eu não conhecia a família dele em sabia que ele tinha sido campeão de rodeio, agora eu entendi tudo porque ele gosta tanto de bota e chapéu e fivela.A homenagem foi muito bonita e bem abrangente sobre a vida deles. Parei na frente da TV, esqueci do que tava fazendo, e assisti sem nem piscar!como eu diria no twitter: #hipnotizada
10/2010
Hoje estou muito feliz, pois descobri o endereço do Escritório FeS, e já enviei meu primeiro presente pra ele, espero que ele goste, sabe? É simples, sei que ele ganha coisas muito mais chiques, mas fiz o que o meu coração mandou...
11/2010
To pra lá de MADRI com certos carinhas que só querem imitar o Soroca.Mas o cara que eu admiro mesmo chama-se Fernando Fakri,  e certas pessoas insistem cantar as músicas de Fernando e Sorocaba pra amolecer meu coração, socorro! Prefiro o original...
13/11/2010
Muito feliz quando a dupla Rony e Ronaldo cantou MADRI num barzinho que eu estava , globalizados esses meninos, gostei de ver!
31/12/2010
Enviei umas poesias pelo correio pro Soroca, será que ele vai gostar? Mandei uma lembrançinha junto também... ah se eu coubesse na bagagem pra poder ir junto...ai ai... depois de tudo isso, na hora da virada do ano, no SHOW DA VIRADA  a primeira coisa que passou depois dos fogos:  FERNANDO E SOROCABA! Guenta, coração!
01/2011
continuam me pirraçando dizendo que tá ensaiando MADRI...
08/01/11
Rodinha de viola na minha casa hoje foi diferente, um certo violeiro pediu que eu sentasse em frente a ele e do nada começou a fazer o solinho que tanto amo e cantou MADRI todinha olhando dentro dos meus olhos. Prefiro o original...
11/01/2011
Será que eu vou conseguir dormir hoje? Imagine  que recebi o aviso pra eu ir no correio que tinha um SEDEX pra mim. Era um kit FeS , sabe, não dá pra descrever a emoção! Saí com o boné na cabeça sorrindo sozinha pela rua... é muita felicidade! Apesar de saber que é a equipe que escolhe quem vai ganhar os kits, mas me alegra a esperança de que ele tenha lido as coisas que escrevi pra ele...só isso já me faz feliz! Depois disso, um certo violeiro só conversa comigo dedilhando ou cantarolando MADRI...prefiro o original
14/01 a 22/01/2011
Viajei pra São Paulo e custei a deixar o kit aqui no meu cantinho do sertão, não queria me desapegar dele nem um dia...até sonhei que destruíam minhas coisas acordei chorando:NÃAAAAAAAAAAAAAAAO!eita nóis! Pra acabar de completar, na frente do restaurante em que eu tava almoçando advinha? Tinha uma placa: SÃO PAULO-SOROCABA  e outra: SOROCABA, tive que fotografar é claro! Por onde passei, quem não sabia acabou aprendendo MADRI , e as outras músicas de FeS...
05/03/2011
Eu aqui na ilha de Itaparica e ele lá no carnaval de Salvador... snif snif... não foi dessa vez, mas vou continuar sonhando com o dia em que irei conhecê-lo... por enquanto vou me consolando em tocar as moda dele no meu violão rosinha... meus tios e meus amigos todos aprenderam a curtir FeS graças a mim...
04/2011
São as músicas deles que tem me dado forças pra afastar tudo de negativo bem pra longe de mim... mandei tudo “VOLTA LÁ PRO SEU LUGAR” verdade!
05/2011
 Como eu dizia, não se sabe como nem quando o amor toma conta de nós, a gente só sente e pronto! Em meu sonhos, lá está, se aparece no twitter meu coração pula mais que boi bravo, hehehehe bão bissurdo! Nunca tinha tido vontade de ser de algum fã clube nem participar de blog até hoje, mas ele mudou tudo...
ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que estou...

06/2011
Hoje eu acordo e durmo pedindo a Deus tudo de bom pra eles...
Sonho todos os dias com esse cowboy, dormindo e acordada.

  O amor oh oh Me pegou de jeito
O amor oh oh    Machuca o meu peito
♫nosso amor nasceu foi pra ficar
E eu vou te amar pra sempre
nosso amor nasceu foi pra ficar
E eu vou te amar pra sempre... FERNANDO
The end...








Nenhum comentário:

Postar um comentário