Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PRESENCE DE L’AMOUR (perfume de Fernando)

Tua presença que tem o verde da felicidade
Aroma da plenitude
Inebriando o meu peito de paixão
Tomou conta do meu coração
Sentimentos e sensações mil aguçando os meus sentidos
Em segundos embebecida
Cheiro que me persegue
Lembrança que me segue aonde eu vou
Esse cheiro de amor
Presença que mesmo longe está assim
Impregnado em mim
nenhum outro me faz tão bem
cheiro que não posso viver sem
é tua presença no ar
a me seduzir quando não estás aqui
não me deixa esquecer que tivestes de partir
e é aí que antes de chorar
o teu cheiro me lembra que vais voltar!
... je t'aime mon amour!
@janinebaianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário