Propagandas de Blog/Sites e Tumblr

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de julho de 2011

 “EU ACREDITO EM FADAS E PRÍNCIPES"
“sem varinha de condão
realizaste os meus sonhos
sem pozinho mágico
me fizeste viajar pelo universo da felicidade
sem nenhum outro artifício
advinhaste todos os meus desejos e os  realizaste um a um
sem qualquer hipnose
tu me cativaste
fada-homem
um Dagda, um Elfos, Aíne ou um anjo
não importa o sexo da fada
importa que toque seu coração
que faça a luz do amor brilhar
que perfume a sua vida  de paixão
de beleza, estrelas, carinho e emoção e isso tu foste, tu és e sempre serás para mim...”



TE AMO FERNANDO FAKRI!!!!
@ janinebaianinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário